Covihotel - Artigos Hoteleiros, Unipessoal Lda
Política da Qualidade

Política da Qualidade


  • Disponibilizar os meios necessários para atingir os objetivos e metas definidos;
  • Desenvolver a contínua formação de todos os colaboradores;
  • Promover o bem-estar dos colaboradores, a sua valorização pessoal e profissional facultando-lhes formação e meios adequados para a correta execução das suas funções;
  • Envolver os Recursos Humanos no desenvolvimento da organização tendo em vista a melhoria contínua;
  • Assegurar a satisfação dos clientes, oferecendo produtos e serviços de qualidade, cumprindo com os requisitos aplicáveis, tendo em vista a sua fidelização;
  • Trabalhar sob uma filosofia de melhoria contínua com vista à maior satisfação de clientes e restantes stakeholders;
  • Estabelecer e manter relações de parceria com fornecedores de excelência, tendo em conta que estes têm um papel fundamental na satisfação e fidelização dos clientes;
  • Estabelecer boas relações com as restantes partes interessadas, pois todas as relações estabelecidas pela empresa contribuem para os objetivos da mesma.